quarta-feira, 22 de junho de 2011

S-A-U-D-A-D-E

Palavrinha com sete letras,
existente apenas no idioma português,
com significado mais claro:
- Sentimento de Perda, Distância e Amor

Na verdade, o que sinto é mais que isso,
é indescritível, irreal, surreal!
não me contento em apenas te olhar,
meus dedos precisam te sentir e te tocar!
meus lábios, os seus precisam beijar!

Sinto que isso está próximo - porém,
a cada dia que passa, um pouco mais distante!
e nesse vai e vem da minha mente,
fico sem saber o que você realmente sente!

A lua? - A ela confesso minha súplica,
as estrelas? - Guiam meu caminho
a ti? - Meus verdadeiros sentimentos,
a mim? - Saudade de te sentir!

-Max Yataco-

Um comentário:

  1. Vc já sabe a minha opinião a respeito do poema...ele tá lindo..expressa muito bem qual é o sentimento de perda e de saudade...o moleque tá inspirado minha gente!!! Bjos!!

    ResponderExcluir