terça-feira, 21 de junho de 2011

Saudades Eternas!

Hoje eu acordei com vontade de dizer o quanto te amo!
gritar aos quatro cantos,
na esperança de um deles você está

Sei que seus conselhos nunca mais terei,
seu sorriso não mais verei,
seus abraços ao passado pertence!

Mas a mim, foste mais que um pai,
um amigo-conselheiro
entre um sim e muitos não
ensinava-me a lição!

Lição essa que com a sua ausência se faz presente!
se um pedido me concedesse, o passado tornaria um eterno presente
mas hoje o que resta a mim,
são eternas saudades e ótimas lembranças!

-Max Yataco- 
In memory of the Gregório Sanchez Yataco - Meu Pai!

4 comentários:

  1. Lindo Max..
    Por mais que nos digam que um dia esse vazio será preenchido, que a saudade irá se tornar apenas uma doce lembrança sabemos que não é verdade. Saudade é dor. E dói demais.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. De todos que eu lir sem dúvida esse é o melhor...quanta inspiração hein!!! Ficaram lindas as palavras..td se encaixou.

    ResponderExcluir
  3. Escreves cada dia mmelhor! E quando o sentimento é tão forte e real quanto esse, as palavras são sempre cativantes.
    Parabéns Yataco!!
    Abraço
    Jaina

    ResponderExcluir
  4. Esses gestos nao voltaremos a sentir, mas ficam guardados na nossa memoria sejam de forma lucida, sejam de forma turva, mas ficam.

    As vezes tambem acordo assim, com saudade de uma das poucas pessoas que tiveram um amor verdadeiro por mim e que perdi.

    Mas o que nos resta e caminhar sem esquecer que eles estao a nos observar, ao nosso lado ainda que imaterialmente, involutariamente guiando nossos passos e sorrindo a cada objetivo alcancado...

    Saudades Max!! De ti e de teus poemas, que bom que voltastes!

    xD

    ResponderExcluir