sábado, 26 de março de 2011

Descobertas.

Hoje descobri, que neste momento,
tem gente chorando, tem gente sorrindo,
e eu aqui, sentindo ausência de algo que não mais é meu!

Aprendi ainda, que até o sol cansa,
e a lua vem proporcionar o seu descanso,
e no dia seguinte, está lá ele de novo, ardente e reluzente.

Comprovei que as palavras se perdem ao vento,
e que elas são apenas palavras,
sem coração, nem razão, e muito menos comprovação,
faladas, faladas e faladas, precisando serem comprovadas.

Discordei de que vens primeiro do que eu,
me sinto mais importante nesse processo,
és apenas coadjuvante nessa trama,
e que nem eu, nem você, nem ninguém, sabem o desfecho.

-Max Yataco-

Um comentário:

  1. Por vezes, esquecemos do nosso amor próprio, dado o nível de cegueira a que nos submetemos quando gostamos de alguém. Por vezes, também esquecemos dos outros habitantes deste mundo, quando o nível de amor próprio em nós também nos cega. É bom acordar, é bom descobrir há tempo.

    ResponderExcluir