domingo, 26 de dezembro de 2010

Frases que marcaram 2010.

"Eu quero defender toda aquela corrupção" - Frase de Weslian Roriz - candidata ao governo do Distríto Federal.

"Fazer sexo ajuda. Dancem,façam sexo, mantanham o peso, mudem o padrão alimentar" - Ministro da Saúde, José Gomes Temporão durante uma campanha de prevensão a Hipertensão

"Não tem um País mais preparado para encontrar um ponto 'G' do que o Brasil" - Presidente Lula na inauguração da barragem Jão Leite, em Goiânia.

"Quem nunca discutiu, que nunca até saiu na mão com a mulher, né cara?" - ex-goleiro do Flamengo Bruno defendendo o amigo Adriano.

"O que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês." - Felipe, goleiro do santos, ofendendo um internauta.


"Vote Tiririca. Pior que tá, não fica" - Slogan de camanha do palhaço Tiririca.


"Você sabe o que um Deputado Federal faz? vote
em mim que eu eleito ensino para vocês" - Tiririca candidato a Deputado Federal por São Paulo.


"Arroche e não afrouxe, 1380, 1380, 1380..." Slogan de Rocha do Sucatão, candidato a Deputado Federal pelo Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário